Critérios de Avaliação da Diretora

Dando cumprimento ao estipulado no número 2 do artigo 5.º da Portaria n.º 266/2012, de 30 de agosto, divulgam-se publicamente os Critérios da Avaliação Interna do Desempenho Docente da Diretora do Agrupamento, aprovados em reunião do Conselho Geral.

Consultar aqui


 

 

Tomada de Posse da Diretora do Agrupamento

No âmbito do Procedimento Concursal Prévio à Eleição de Diretor(a), cumpre-me comunicar que tomou posse a Diretora do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa, professora Ana Sofia Apolinário Palma, de acordo com o previsto no n. º1 do artigo 24.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, no dia 23 de fevereiro, pelas 18h na sala polivalente, da Escola sede do Agrupamento.

A Presidente do Conselho Geral

Maria de Fátima de Oliveira Godinho Patriarca Sebastião


 

 

Homologação do Resultado da Eleição da Diretora

No âmbito do Procedimento Concursal Prévio à Eleição de Diretor(a) e de acordo com o número 4 do artigo 10.º do Regulamento do Procedimento Concursal, cumpre-me informar que foi eleita Diretora do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa, a professora Ana Sofia Apolinário Palma, em reunião de Conselho Geral de dia 30 de janeiro, tendo o resultado da eleição sido tacitamente homologado pela Diretora Geral da Administração Escolar.

Serpa, 15 de fevereiro de 2023

A Presidente do Conselho Geral

(Maria de Fátima de Oliveira Godinho Patriarca Sebastião)

 


 

Tomada de Posse - Diretora do Agrupamento

No âmbito do Procedimento Concursal Prévio à Eleição do Diretor e tal como previsto no número 1 do artigo 12.º do Regulamento do Procedimento Concursal, cumpre-me comunicar que a Diretora do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa, professora Maria Isabel Sanches Morgado Bule Louzeiro, tomou posse, perante o Conselho Geral, no dia 6 de julho, pelas 18h na sala polivalente, da Escola sede do Agrupamento.

A Presidente do Conselho Geral

Maria de Fátima de Oliveira Godinho Patriarca Sebastião


 

Direção

A Direção do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa é composta por 4 elementos.

A Diretora é o órgão de administração e gestão do agrupamento nas áreas pedagógicas, cultural, administrativa, financeira e patrimonial.

A Diretora é coadjuvada no exercício das suas funções por uma subdiretora e por dois adjuntos.

 

Função Nome
  Diretora    Maria Isabel Sanches Morgado Bule Louzeiro
  Subdiretora    Isabel da Glória Costa Pataca 
  Adjunto    Baltazar Cachola Borges
  Adjunta    Lurdes Mendes da Silva Valadas

Informações adicionais