Ações realizadas

Neste ano letivo tão atípico e fortemente condicionado pelas restrições impostas pela pandemia que vivemos, as psicólogas do Agrupamento continuaram a realizar diversas atividades destinadas aos alunos e à restante comunidade educativa.

Em articulação com a Equipa PES levaram a cabo uma ação de sensibilização para a Diabetes com o objetivo de sensibilizar a comunidade educativa para a temática.

Ver mais...

No dia 21 de abril assinalou-se o Dia Nacional de Sensibilização sobre o Cyberbullyinguma forma de bullying, cometida através da internet, das redes sociais e das novas tecnologias, em que uma pessoa ou grupo de pessoas procura ofender, envergonhar ou humilhar outra pessoa. Conscientes de que este tema é, atualmente, uma preocupação partilhada tanto por pais como por profissionais, as psicólogas do agrupamento procederam à elaboração de painéis informativos relativamente à temática.

Ver mais...

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Família, celebrado a 15 de maio, o GIAAF (Gabinete de Informação e Apoio ao Aluno e à Família), do qual fazem parte as Psicólogas do Agrupamento, organizou uma exposição nos átrios das escolas de Serpa e Pias.

Ver mais...


 

Informações adicionais