Dia da Criança

No dia 1 de junho celebrou-se o Dia Mundial da Criança.

Nas várias escolas do nosso Agrupamento, embora com restrições e cumprindo as regras de segurança impostas pelo Covid-19, organizaram-se diversas atividades para que as crianças passassem um dia feliz. 

Houve pinturas, jogos, música, atividades com balões, passeios, surpresas e até gelados!

Na Escola Abade Correia da Serra o dia foi animado pelo Palhaço Enano. Esta atividade que muito divertiu os alunos do Jardim de Infância e 1.º Ciclo, de Serpa e Vales Mortos, foi oferecida pela Junta de Freguesia de Salvador e Santa Maria à qual agradecemos.

   Serpa

Na Escola de Brinches o dia foi preenchido com atividades bastante diversificadas e do agrado das crianças. Agradecemos a colaboração dos senhores agentes da Escola Segura, dos encarregados de educação que colaboraram e da Junta de Freguesia de Brinches que presenteou todos os meninos e meninas com algumas lembranças.

 BR

Na Escola de Pias, as crianças do Pré-escolar, sob a orientação de um ex-aluno desta escola (Cláudio Preguiça), participaram na pintura de um mural na piscina da localidade. Esta atividade foi promovida pela Associação de Pais e Encarregados de Educação em parceria com a Junta de Freguesia de Pias, que também distribuiu gelados a todos os alunos. Agradecemos as ações promovidas.

Pias

A todos os que colaboraram connosco de forma a proporcionar a todas as crianças das nossas escolas um dia diferente, animado, cheio de cor e alegria deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO!


 

Informações adicionais